Termos e Condições

Políticas do site ALUGCLIN.COM.BR

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O cliente pode efetuar a troca de qualquer produto em até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso ou de violação, sob pena de não ser realizada a troca ou devolução.
Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente, desde que seja comunicado imediatamente ao fornecedor pelos canais de contato da empresa no ato do recebimento do produto.
O prazo para substituição dos produtos avariados ou que não estejam de acordo com o pedido segue as mesmas regras definidas no site da empresa para entrega de mercadoria.
O cliente poderá realizar a devolução dos produtos em caso de desistência da compra, devendo comunicar sua intenção imediatamente após o recebimento do produto, pelos canais de contato com a empresa.
Os produtos deverão ser devolvidos à empresa juntamente com a nota fiscal de compra em até 7 (sete) dias após o efetivo recebimento pelo cliente.
Será ressarcido ao cliente o valor da mercadoria devolvida, desde que esta não apresente violação ou indícios de uso, salvo avaria durante o transporte.


FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:

Pagamento à vista: boleto bancário; depósito em conta corrente; cartão de crédito ou débito
Pagamento parcelado: Cartão de crédito (VISA/MASTERCARD)

*Para pagamentos com cartão de crédito ou débito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.
*Para depósitos em conta corrente, o comprovante deverá ser enviado para o e-mail vendas@alugclin.com.br e estará sujeito à conferencia bancária.
*Para boleto bancário, a compensação do pagamento e crédito em conta somente podem ser confirmadas em até dois dias úteis após o pagamento.

OBS.: As informações contidas no cadastro do cliente são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela ALUGCLIN por e-mail ou telefone.


POLÍTICA DE ENTREGA

O produtos comercializados pela ALUGCLIN podem ser entregues via CORREIOS, MOTOBOY (exclusivo Juiz de Fora e Região) ou retirados na loja.

OPÇÕES DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos de entrega abaixo são uma estimativa e somente passam a vigorar após a confirmação do pagamento.
Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.
Compras efetivadas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário comercial devem ser consideradas realizadas no dia útil imediatamente seguinte à data da compra.

Prazos de Entrega Motoboy (restrito para Juiz de Fora/MG e região):

Entrega no mesmo dia, caso o pedido seja aprovado antes das 14h00 e no dia seguinte, caso o pedido seja aprovado após as 14h00.

Prazos de Entrega CORREIOS (São responsabilidade dos correios e informados na hora de escolher o método de envio).

PAC

Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS) Capitais: média de 3 dias úteis. Outras localidades: de 4 a 12 dias úteis.

Prazos de Entrega e-Sedex (restrito para algumas faixas de CEP)

De 1 a 3 dias Horário de Corte: 16:00hs Para algumas regiões do estado de SP e RJ o envio pelos Correios então sendo realizadas conforme abaixo E-SEDEX Entrega Interna de 1 a 12 dias úteis. (Você receberá um comunicado para retirar seu objeto na agência dos correios mais próxima de seu município)

Prazos de Entrega Sedex

De 1 a 3 dias úteis Horário de Corte: 16:00hs Para algumas regiões do estado de SP e RJ o envio pelos Correios então sendo realizadas conforme abaixo: SEDEX Entrega Interna de 1 a 11 dias úteis. (Você receberá um comunicado para retirar seu objeto na agência dos correios mais próxima de seu município)

IMPORTANTE: OS CORREIOS REALIZARÃO 3 (TRÊS) TENTATIVAS DE ENTREGA EM HORÁRIOS E DIAS DIFERENTES, TODAS ELAS DURANTE O HORÁRIO COMERCIAL. SE APÓS AS TRÊS TENTATIVAS NÃO SE ALCANÇAR ÊXITO NA EFETIVAÇÃO DA ENTREGA DO PEDIDO, O PRODUTO FICARÁ AGUARDANDO A RETIRADA PELO CLIENTE/DESTINATÁRIO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA POR ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS.

OS PRAZOS DE ENTREGA PODERÃO SOFRER VARIAÇÃO PARA MAIS, NOS CASOS DE FORÇA MAIOR, OU SEJA, ACIDENTES, DIAS COM CHUVA, ENCHENTES, CAOS NO TRÂNSITO, SUSPEITAS DE FRAUDE, GREVES, OU QUALQUER OUTRO EVENTO QUE IMPEÇA O SERVIÇO DE SER EXECUTADO NAS CONDIÇÕES NORMAIS, OU AINDA NOS CASOS DE FALTA TEMPORÁRIA DO PRODUTO NO ESTOQUE.

EM LOCAIS CONSIDERADOS DE DIFÍCIL ACESSO O PEDIDO SERÁ OBRIGATORIAMENTE DESPACHADO PELOS CORREIOS E NOS CEPS ONDE OS CORREIOS NÃO FAZEM ENTREGA O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DE DESTINO, AGUARDANDO A RETIRADA PELO DESTINATÁRIO NUM PRAZO DE 7 DIAS. CASO NÃO SEJA RETIRADO NESSE PRAZO O PEDIDO RETORNARÁ AO NOSSO CENTRO LOGÍSTICO.

IMPORTANTE: CASO O ENDEREÇO DE ENTREGA SEJA CONSIDERADO PELO TRANSPORTADOR CONTRATADO COMO “ÁREA DE RISCO OU DE DIFÍCIL ACESSO”, SEU PEDIDO NÃO SERÁ ENTREGUE E FICARÁ À DISPOSIÇÃO PARA RETIRADA NA CENTRAL DE CARGAS MAIS PRÓXIMA DA SUA LOCALIDADE.

STATUS DO PEDIDO: O sistema de controle interno da ALUGCLIN envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o “status” for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo “status” será enviado.

REENVIO DO PEDIDO: Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao Centro Administrativo Logístico da ALUGCLIN que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

GARANTIA DA QUALIDADE: Para maior segurança, no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são microfilmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

DÚVIDAS: Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente .

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8:00h às 12h00h e de 13:15h às 18h (exceto feriados).


DICAS IMPORTANTES

• Atente-se para descrição e ficha técnica do produto

• Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto;

• Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

• Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com a embalagem violada;

• É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

• Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.


MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

Duvidas, atrasos ou qualquer necessidade de informações faça contato pelos canais de atendimento do site.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8:00h às 12h00h e de 13:15h às 18h (exceto feriados).

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POLÍTICA DE VENDAS
IMPORTANTE

ALUGCLIN é DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO dos PRODUTOS DANONE NUTRIÇÃO na região.

Não compre produtos de terceiros ou de fornecedores não autorizados!

Prefira adquirir os produtos da Danone Nutrição nos locais autorizados e credenciados para comercialização e distribuição, tais como: farmácias, órgão públicos, distribuidores autorizados ou pelo Programa Sabor de Viver, assim garantimos a qualidade e segurança do produto que deverá ser consumido.

Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos, nossos canais de comunicação estão sempre à disposição.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8:00h às 12h00h e de 13:15h às 18h (exceto feriados).