Regras Sobre Devoluções

Os produtos vendidos pelos nossos canais de atendimento podem ser devolvidos dentro dos prazos previstos na lei de proteção ao consumidor.
Eles devem encontrasse da mesma forma que foram entregues, na embalagem original sem abrir e sem sinais de utilização.
No casso de arrependimento da compra o cliente deve entrar em contato com o SAC da  Alugclin no telefone (32) 3215-4003 para combinar os passos a seguir.

TROCA DE PRODUTOS PARA NUTRIÇÃO :
Nossa empresa possui área de armazenamento com capacidade suficiente para assegurar a estocagem ordenada das diversas categorias de insumos e Nutrição Enteral industrializada, zelando pelo bom condicionamento dos mesmos, com ambiente controlado sistematicamente, quanto à temperatura e umidade.
Quando o consumidor efetua a compra do produto, a partir do momento que o produto é entregue, ele está em posse e responsabilidade do cliente, não havendo mais maneiras da
Alugclin controlar as melhores praticas de armazenagem, nem validar e zelar pela
qualidade do produto. Por esse motivo, principalmente, a Alugclin não efetua trocas de
produtos, pois não há garantias de que o consumidor observou os cuidados de armazenamento adequados para sua preservação.
Portanto, ao retornar com esses produtos, para Nutrição Enteral no estoque, e um eventual novo cliente a compre, não existe a garantia para o paciente que tomar aquela Nutrição de que terá sua saúde preservada.
Sendo assim, por uma questão de segurança, principalmente para nossos clientes e pacientes, não fazemos troca de produtos para Nutrição Enteral.

 

Consulte nosso equipe de atendimento!
//
Nutrição
Nutrição
Away
//
Locação e Suporte Equipamentos
Locação e Suporte Equipamentos
Away

Não fazemos locação de equipamentos.
Obrigado.